terça-feira, 27 de julho de 2010


no meio de um debate acalorado sobre goleiro bruno,meninos da zona sul batendo pega, policiais corruptos,
um filho adotivo é acusado de ser o mandante da morte do pai e mais uma galera.
o irmão do amigo que morreu.
...
no meio desse turbilhão de fatos inesperados que não tem entendimento,assim é a vida.
olho pro lado, vejo o meu filho do alto de seus dois meses tentando engolir a própria mão,toda babada, fazendo um milhão e meio de caretas pra tanto.
parei disse comigo mesmo, rindo e assoprando o ar:
você é que tá certo meu filho.
você é que ta certo



:

2 comentários:

harley disse...

A pureza e o desconhecimento são uma benção.

Unknown disse...

Que lindo, Tatá!
Parabéns pelo filho lindo! =)
Quando estiver no Brasil, vou mostrar esse blog p/ o Gustavo. Ele vai amar! =)
Beijao e muitas felicidades à família!

Quem sou eu

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

Seguidores